quarta-feira, 18 de abril de 2012

Crysis 2


Em Crysis a 3 anos atrás, militares armados com uma Nanosuit de última geração, impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em Nova York.
Os militares enviados para lá, estão sendo incrivelmente violentos. E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena. Que não somente vem do espaço, mas sim de dentro da própria Terra.
O único capaz de impedir tudo isso é Alcatraz, protagonista do jogo. Armado com a última Nanosuit existente, Alcatraz irá enfrentar militares corruptos e alienígenas poderosíssimos para defender o que sobrou de Nova York.
Nanosuit
Nanosuit, é uma extremamente versátil e poderosa armadura de batalha originalmente desenvolvida na intenção de permitir que os seres humanos possam operar em ambientes (nucleares especificamente) que de outra forma, ser potencialmente letais. Isto foi permitido através da capacidade do naipe de adaptação e de absorção de energia em várias formas por meio de calor e radiação. Além disso, CryFibril do traje (músculo artificial) tornou-se possível para o aumento da Nano-bot, com poder físicos sobre-humanos. Estes fatos são o auge, e tecnologicamente mais avançada equipamento descobriu dentro de mãos humanas, capaz de rivalizar até mesmo tecnologia alienígena.
Funções
A função principal das nanosuits são a sua capacidade de dedicar o seu fornecimento de energia para uma função específica que finalmente aumenta e melhora muito a certas propriedades do traje.
A Nanosuit é composto por quatro modalidades, que são equilibrados pela rapidez com que empobrecem o processo de reserva de energia. Elas são:
Armor - Armadura
Strength - Força
Speed - Velocidade
Cloak - Invisibilidade
Requisitos Minimos:
Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
CPU: Intel Core 2 Duo de 2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 2 GHz ou melhor
RAM: 2 GB (Vista requer 3 GB)
Espaço no disco rígido: 9 GB
GPU: Nvidia 8800GT com 512 Mb de RAM, ATI 3850HD com 512 Mb de RAM ou mais

link para donwload \/




Crysis


"O Futuro da Humanidade está em suas mãos."
Dos criadores de Far Cry, Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis, incluindo em Gravidade Zero.
Terra, 2019. Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação. Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.
Agora os EUA e a Coréia do Norte devem juntar suas forças para enfrentar essa ameaça alienígena. Com a esperança rapidamente se esgotando, você deve travar batalhas épicas dentro de selvas tropicais, paisagens geladas e, finalmente, no coração da própria nave, para o confronto definitivo em Gravidade Zero. 

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 2.8 GHz, Intel Core 2.0 GHz, AMD Athlon 2800+
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 GT / ATI 9800 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X
link para download \/


======download click aki=======



BlackSite: Area 51


BlackSite Area 51 [2007]

Um escelente jogo eu ja joguei recomendo!!!!
Abraços Espetado!!!!!


BlackSite: Area 51" é a continuação do jogo de tiro em primeira pessoa "Area 51", lançado para PlayStation 2, Xbox e PC em 2005. Como na versão anterior, o jogador deve enfrentar seres extraterrenos na infame Area 51, um local mantido pelo governo norte-americano, repleto de mitos envolvendo alienígenas.
Na continuação, é preciso atuar cooperativamente com um esquadrão tático, interagindo com seus parceiros controlados por inteligência artificial enquanto procura sobreviver aos ataques alienígenas. O jogo traz dezenas de criaturas grotescas, como humanóides, e cenários sombrios ambientados em pequenas vilas desertas e na própria Área 51.
Segundo a desenvolvedora, o jogo carrega uma história densa, que promete prender o jogador ao clima de terror. Cabe ao jogador decidir qual a melhor alternativa para solucionar diversas situações e salvar sua equipe. O título conta também com modos multiplayer online, que ampliam as possibilidades de jogo.

DADOS

Titulo original: BlackSite: Area 51
Lançamento: 2007
Distribuidora: Related Designs
Idioma: ingles
Jogadores: 1-10 jogadores
Genero: FPS
Tamanho total:4.83 G Ripado

Configuração mínima:
Windows XP
Intel Pentium4 2.0GHz ou melhor
1GB RAM ou Mais
HDD: 15GB de espaço em disco
Video: DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior, NVIDIA GeForce6600 series, ATI Radeon(TM) X1600 ou melhor, VRAM 256MB ou melhor
Som: DirectSound compatible, DirectX 9.0c (ou melhor) compativel

Instalação:

1. Unrar with 7z or Winrar
2. Run setup.bat
3. esperar
4. jogar
link para donwload \/

jogos mortais

Nome: SAW
Fabricante: Zombie Studios
Estilo: Ação, Plataforma
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2009

Para quem não sabe, Saw é o nome original da série Jogos Mortais, que hoje conta com cinco títulos já lançados. Publicado pela Konami e desenvolvido pela Zombie Studios, o objetivo do jogo é horrorizar e incomodar os gamers tanto quanto a série de filmes vem aterrorizando espectadores do mundo todo nos 

]

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2.0 equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 12 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo 2.5GHZ ou AMD Athlon X2 equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.5 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista


link para download \/
========download click aki=======



terça-feira, 17 de abril de 2012

Sillent Hill 4 torrent



Preso em seu próprio apartamento, cercado de personagens horripilantes: essa é a introdução da nova versão do silent hill da Konami - Silent Hill 4: The Room. Desta vez, a ação se inicia quando o protagonista da história, Henry Townshend, acorda na pacata cidade de Ashfield, próximo a Silent Hill, após intermináveis alucinações e pesadelos . Nesse game, você deverá ajudar Townshend a escapar desse quarto onde se encontra preso viajando por portais que o levaram a um mundo alternativo onde a verdade sobre tudo o que está acontecendo poderá ser descoberta. Mas para isso será necessário decifrar enigmas, desbravar ambientes aterrorizantes e lutar contra demoníacas criaturas. Gráficos novos e bem superiores às versões antigas e a implementação de um novo sistema de visão completam esse enredo repleto de mistério e terror;



Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 4 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 5 GB livres em disco

link para download \/
=======download click aki======

silent hill 2


James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.A carta convida James a voltar à cidade de Silent Hill, o local onde os sonhos e esperanças do jovem casal se juntaram no passado. James sabe que perdeu sua mulher. A imagem está cravada em seu cérebro. Mas e se ele estivesse errado? E se de alguma maneira ela continuasse viva? E se ele pudesse conseguir a união que ele precisa tão desesperadamente?Os jogadores chegam com James até a entrada de Silent Hill. Lá eles esperam encontrar respostas e salvação para o protagonista devastado, mas mais do que isso, eles sabem que uma jornada para as profundezas de um horror o qual eles nunca viram igual espera.


                                   
Requisitos minimos:

Processador: Petium III 700 MHz ou Athlon EquivalenteVelocidade do processador: 700 MHzMemoria RAM : 64 MBMemoria de video: 62 MBDirect3D: SimEspaço: Pelo menos 1.8 GB Livre em disco


link para download \/

 =====download click aki

silent hill 3 pc











Silent Hill 3 é um horror survival (nome dado a jogos que misturam ação com enredo e elementos de terror) da famosa série da Konami. O grande foco da série se mantém no terror psicológico, proporcionado por uma sensação eminente de perigo e desvantagem em relação aos seus inimigos.
O ponto mais forte de Sillent Hill 3 — assim como nos outros jogos da série — é o aterrorizante e misterioso enredo. O game se passa 17 anos após os eventos do Sillent Hill original. Você joga na pele de Heather, a filha Harry Manson (protagonista do primeiro game da série), que, após terríveis pesadelos, se cercada por criaturas malignas amedrontadoras.
A jogabilidade que faz de Sillent Hill uma série tão assustadora permanece intacta. A mistura perfeita de exploração do cenário, resolução de quebra-cabeças e combates, é claro, continua fazendo efeito e a forma como tudo é inserido na trama é bastante interessante.


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1.6 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 5.2 GB livres em disco

link para download \/

segunda-feira, 16 de abril de 2012

land of the dead torrent



Como um dos poucos seres humanos vivos no planeta, você terá de enfrentar milhares de zumbis cuja única missão é comer o resto da humanidade. Apenas suas armas separá-lo de uma morte horrível. Além disso, esses zumbis são muito resistentes e não cair no primeiro tiro. À sua disposição você terá armas de todos os tipos, a partir de uma pistola automática para uma verdadeira M-16.Você também terá granadas, bombas de gasolina, espingardas, metralhadoras, pás, martelos, morcegos, etc. para sair vivo dessa ameaça.

Informações sobre o jogo
                             
Fabricante: Groove Games
Lançamento:2005
Estilo: FPS
Idioma: Inglês

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Espaço: 2 GB livres em disco 

                      
Tutoriais Recomendados:
            link para download \/





men of war torrent



Men of War: Condemned Heroes conta a história dos famosos batalhões soviéticos formados com indíviduos condenados à prisão, durante a Segunda Guerra Mundial. Estes batalhões são famosos por terem sido formados sob a ordem 227 de Stallin: “Não voltar atrás!”. A sua campanha a solo será composta por quatro conjuntos de 15 missões cada, que contam três anos de história, entre 1942 e 1945. Condemned Heroes far-se-à acompanhar também de uma enciclopédia completa que descreve a estrutura dos batalhões de condenados e das suas operações.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.6 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI 9600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 5 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X
link para download \/
====download men of war condemned heroes pc======

call of duty 4 torrent


                                                                             INFO: 
Tudo começa quando um país do Oriente Médio sofre um golpe militar, seu presidente é executado e suas ruas dominadas por mílicias bem armadas. Todos membros de uma organização conhecida como Op Force, o país então entra em um estado de guerra civil. Você, durante a campanha, o jogador entra na pele de um sargento apelidado de "Soap" (sabão) que foi recentemente colocado sob comando do Capitão Price da SAS. Durante a campanha SOAP e seus companheiros de equipe irão realizar uma série de objetivos-chave para acabar com a Op Force. O jogador também encarna o sargento Paul Jackson, da USMC, realizando missões no Oriente Médio. Durante uma missão o Sgt. Paul Jackson morre devido a explosão de uma bomba nuclear. Após o exército fazer o diagnóstico da situação, você vai à procura dos líderes, Al-Asad e Imran Zakhaev. Quando Al-Asad e o filho de Imran Zakhaev morrem Zakhaev prepara mais ogivas nucleares para atacar os Estados Unidos, objetivando matar milhares de pessoas, cabe a você impedir este ataque e matar Zakhaev.




Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Processador: Core 2 Duo 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GS / ATI X1800
Direct3D: Sim
Espaço: 8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados

link para donwload \/

    =====Call_of_Duty_4 download clik aki=======




call of duty 3 torrent



Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência da maior franquia de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game continua a saga de FPS em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo.
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por New York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.
Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.

Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 XT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 16 GB livres em disco

link para donwload \/ \/

Resident Evil 5 torrent



Resident Evil 5 Para Pc é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero “horror survival” (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate . 

Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.
A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.

Requisitos Mínimos

Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GT / ATI HD 4800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco

  link para donwload \/
===donwload clik aki ===






RESIDENT EVIL 4 torrent




Resident evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso. 
O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.
Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.
Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.t Evil 4 é 
Via Torrent



Requisitos Minimos:
Windows XP/2000/Windows Vista/Windows 7 
- Processador: Intel Pentium 4 1,4GHz (2,4 GHz Recomendado)
-Memória: 64(64 Recomendado) ? Placa Aceleradora 3D: 128 MB compatível com DirectX 9.0c/ Shader 2.0 ou superior (128 MB Recomendado)
- DirectX: DirectX 9.0c
- Unidade de DVD-ROM: 4x ou superior
- Placa de Som: Compatível com o DirectX 9.0c ou superior
- Disco Rígido: 7.0GB (somente instalação completa)
-
 Periféricos: Mouse, teclado e controle compatíveis com Windows
(controles analógicos de 4 eixos com 12 botões ou mais compatíveis com o PC)
- Multiplayer: Não

LINK PARA DONWLOAD
====RESIDENT EVIL 4 DOWNLOAD CLIK AKI====


Download Battlefield 3 PC Game [Torrent]


Download Battlefield 3 PC Game [Torrent]
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.
Em relação às classes de jogo, a DICE manteve as mesmas quatro presentes em jogos anteriores da franquia. Entretanto, Battlefield 3 traz diversos bônus e equipamentos capazes de conferir especializações. Dessa forma, as quatro classes originais servem apenas como padrões iniciais, com diferenciações adicionadas posteriormente. Em outras palavras, mesmo que dois jogadores escolham a classe “Engenheiro”, um deles pode buscar bonificações de armas antiblindados, enquanto que o outro focaria no reparo de veículos.
BF 3 não é apenas caótico, mas também bastante realista. Por trás de uma destruição sem precedentes dos elementos que forma o cenário, surge uma nova versão da engine Frostbite — convenientemente chamada de Frostbite 2. Já as animações representam a parte da EA no desenvolvimento, que disponibilizou a tecnologia utilizada nos jogos da série FIFA para a construção dos personagens.


Tamanho: 13.3 gb
Compartilhamento: Torrent
Battlefield 3 não tem suporte para Windows XP, caso você tenha esse windows e não cogite mudar para o Windows Vista ou Windows 7, nem se de o trabalho de baixar.
Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Requisitos Recomendados
Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Quad-core
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de Vídeo: compatível com DirectX 11.0, com 1.024 MB de RAM (NVIDIA GeForce 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse
Instalação
1. Descompacte.
2. Grave ou emule a ISO para instalar.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta CRACK no DVD2 para a pasta de instalação do jogo.
5. Inicie o jogo.
PS: Se mesmo seguindo todos os passos acima e ainda assim você não consegue rodar o jogo, faça um comentário com o problema que eu tentarei lhe ajudar.
LINK PARA DONWLOAD \/
LINK JOGO TORRENTSLINK PARA CRACK \/
CRACK=DONWLOADt